top of page

Política de Devoluções

Devolução por Arrependimento/Desistência

Esperamos que a peça lhe sirva bem e que você fique extremamente satisfeita com a compra. Mas, caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode e deve realizar a troca ou devolução.

A nossa política foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito da maneira correta.

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um e-mail para atendimento@pcatro.com.br ou entrar em contato por WhatsApp, informando os seguintes dados:

- Nome Completo

- E-mail

- CPF

A encomenda deve ser postada nos Correios, sendo devolvida dentro da embalagem original (todos os itens do interior da caixa) com a etiqueta afixada à peça para o endereço do REMETENTE, (Rua, Romualdo Lopes Cançado,447, Castelo Belo Horizonte -MG CEP 30840460), sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.

Lembre-se que o envio desta peça deve ser feita dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, após este prazo não aceitamos devolução.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

O valor pago pelo produto será estornado em até 30 dias ou a na próxima fatura do seu cartão de crédito, dependendo do dia do fechamento. Para pagamentos realizados via transferência bancária, o valor será depositado em conta.

O frete de retorno da peça de devolução para a empresa é por conta do cliente. Realizaremos o estorno da compra com o valor total pago no ato da compra (produto + primeiro frete).

Qualquer dúvida, entre em contato. Estamos aqui para ajudá-la.

Com amor,

Equipe Pcatro.

bottom of page