top of page

Política de troca

Esperamos que a peça lhe sirva bem e que você fique extremamente satisfeita com a compra. Mas, caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode realizar a troca.

A nossa política foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito da maneira correta.

Troca por outro Modelo/Peça/Tamanho

Para efetuar a troca por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um e-mail para atendimento@pcatro.com.br ou entrar em contato por WhatsApp, informando os seguintes dados:

- Nome Completo

- E-mail

- CPF

A encomenda deve ser postada nos Correios, sendo devolvida dentro da embalagem original (todos os itens do interior da caixa) com a etiqueta afixada à peça para o endereço do REMETENTE, (Rua, Romualdo Lopes Cançado 447, Castelo. Belo Horizonte-MG CEP 30840-460), sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.

Lembre-se que o envio desta peça deve ser feita dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, após este prazo não aceitamos devolução.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom de crédito no valor do produto (incluindo o frete pago no ato da compra), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado (após a data limite o cupom não terá mais validade). Caso a troca seja apenas por tamanho diferente, o envio é liberado no dia seguinte à chegada do produto na empresa (conforme a disponibilidade em estoque no dia que a caixa de troca der entrada na empresa).

Tal cupom pode ser utilizado para a troca por qualquer produto do site.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

O frete de retorno da peça de troca para a empresa é por conta do cliente.O frete de troca da empresa para o cliente, é por conta da Marca.

Apenas a primeira troca é enviada gratuitamente. 

Qualquer dúvida, entre em contato. Estamos aqui para ajudá-la. 

Com amor, 

Equipe Pcatro.

Métodos de Pagamento

Métodos de pagamento

- Cartões de crédito/débito

- Pagamentos offline

bottom of page